RCC Tocantins
12/12/2011 - 19h38m

RCC Palmas promove confraternização

 
Lucélio Silva

No último dia 10, sábado, servos do XII Congresso Estadual da RCC Tocantins e dos grupos de oração da Arquidiocese de Palmas estiveram reunidos no salão da Paróquia Santa Filomena, para confraternização.

Em uma mesma noite, a RCC Palmas celebrou o encerramento de mais um ano de atividades missionárias e reuniu voluntários que trabalharam para a realização do congresso estadual. “Pelo fato de termos acolhido o Congresso em nossa diocese, e por esse também ser um dos motivos do nosso hosana, fizemos a confraternização dos servos junto com o nossa confraternização de final de ano. Somos um só povo proclamando as vitórias de Deus!”, disse Pollianna Marques, presidente do conselho diocesano da RCC Palmas.

O acompanhador do movimento eclesial na arquidiocese, Padre Bernardo José, Murillo Barros e Ricardo Fernandes, coordenador geral do XII Congresso Estadual, estavam entre as aproximadamente setenta pessoas que estiveram no evento. A comemoração entrou noite adentro ao som de DJ, com uma farta mesa de churrasco e sorteio de prêmios.

Por Equipe de Comunicação RCC Palmas

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/ht

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.