RCC Tocantins
22/06/2012 - 07h18m

RCC organiza festas juninas em Porto Nacional e Tocantinópolis

Ana Mariana Araújo, MCS Tocantins 

Alegria no olhar e fogo no coração. É com essa moção profética e refletindo sobre o tema da RCC para este ano (“Apascenta as minhas ovelhas”, Jo 21, 17), que os jovens carismáticos da cidade de Tocantinópolis realizarão nesta sexta-feira, 22, a Quadrilha do Ministério Jovem. O evento está inserido na programação do XXIV - Arraiá da Alegria, realizado pela Prefeitura Municipal e está marcado para às 21h30 na Avenida Beira Rio.

Ministério Jovem, Ministério de Música e Artes e toda a RCC da cidade está envolvida na realização do projeto, que chega ao 4º ano consecutivo de apresentação. Os jovens enfrentaram meses de preparação para esse momento, com rigor técnico e intensa espiritualidade.

A entrada é franca e além dos momentos de evangelização e confraternização, haverá a venda de comidas típicas e camisetas confeccionadas pelo Ministério Jovem. As camisetas divulgam a quadrilha e custam R$ 15,00.

PORTO NACIONAL

No sábado, 23, às 21h será a vez da RCC de Porto Nacional realizar a sua festa junina. A Quadrilha Furacão acontecerá no Clube da Terceira Idade, em Porto Nacional e além da quadrilha, venda de comidas típicas, haverá também show musical. Os ingressos antecipados custam R$ 5,00 e estão sendo vendidos na Loja de Conveniência Posto da Praça.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/pH

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.