RCC Tocantins
19/04/2013 - 05h50m

RCC divulga resultado da promoção EU VOU

MCS Tocantins 

Defferson Santos e Pabla Cassiângela são os vencedores da promoção EU VOU, realizada pela RCC Tocantins no facebook, nos últimos dias 17 e 18 de abril. Eles curtiram e compartilharam a imagem de divulgação da promoção e concorreram ao sorteio de duas inscrições, com alimentação, para o Encontro Estadual de Servos 2013. Agora, é só arrumar as malas e providenciar o transporte para chegar neste maravilhoso encontro, que começa nesta sexta-feira, 19, em Araguaína e segue até domingo, 21.

A promoção tinha o intuito de ajudar aqueles que gostariam de participar do encontro, mas estavam com dificuldades para realizar sua inscrição. “Tivemos 177 compartilhamentos, em dois dias. Ficamos bem felizes pela interação das pessoas e pelo desejo que elas demonstraram em querer participar do encontro”, relatou a coordenadora estadual do Ministério de Comunicação Social, Ana Mariana Araújo.

Segundo ela, a promoção iniciou às 18 horas de quarta, 17 e encerrou às 23 horas, de quinta, 18. “Foi uma promoção relâmpago. Para ajudar aqueles que queriam muito estar lá”, enfatizou.

REGULAMENTO

Conforme as normas da promoção, o vencedor teria que curtir e compartilhar a imagem de divulgação. Após a realização do sorteio e análise, a Comissão do Ministério de Comunicação Social concluiu que os dois participantes cumpriram o regulamento da promoção e por isso, estão aptos, a receberem o prêmio.

O prêmio não inclui despesas adicionais para participação do ganhador no evento, tais como passagens, traslados e refeições extras. Os vencedores terão que enviar, num prazo máximo de 03 horas, contados a partir da divulgação do resultado, todos os dados necessários para a efetivação da inscrição tais quais nome completo, cidade, CPF, RG e grupo de oração que participa.

O prêmio é transferível. Caso algum dos dois vencedores já tenha realizado a inscrição ou não vá ao encontro, eles podem oferecer a inscrição a outra pessoa ou permitir a realização de um novo sorteio. Entretanto não poderá, sob hipótese alguma, ser convertido em dinheiro ou substituído por inscrição já realizada.

O e-mail para contato é comunicacao@rccto.org.br e o telefone, (63) 8127-5282.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/sy

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.