RCC Tocantins
06/10/2015 - 10h08m

RCC da Diocese de Tocantinópolis elege novo coordenador diocesano

 
No último sábado, 03, a Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Tocantinópolis, reunida em Assembleia Geral na cidade de Araguaína, elegeu seu novo coordenador diocesano para o biênio 2016/2017. O escolhido foi o jovem Márcio Andrade, atualmente coordenador do Grupo de Oração Gouzão São Lucas e um dos coordenadores gerais dos trabalhos de preparação para o Congresso Estadual da RCC
Márcio sucederá Celismar Lima, atual coordenador, em exercício até 31 de dezembro. Segundo Celismar, a eleição de Márcio trouxe â??paz e alegria ao seu coraçãoâ?.
A eleição foi conduzida por membros do conselho estadual e presidida por seu coordenador, Pedro Rodrigues. Ele frisa que a assembleia transcorreu em â??clima de paz e espiritualidade intensaâ?.
No domingo, o coordenador eleito foi apresentado à comunidade na Manhã de Instrução para Servos de Grupo de Oração, onde estiveram reunidos quatro ex-coordenadores diocesanos, o atual e o eleito, gerando um bonito testemunho de comunhão, unidade e perseverança pós-coordenação.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/vw

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.