RCC Tocantins
11/10/2015 - 17h39m

RCC da Diocese de Miracema irá receber o encontro simultâneo de ministérios - ESIM

 

A Renovação Carismática Católica - RCC da Diocese de Miracema, promoverá no dia 31, em Guaraí/TO, o Encontro Simultâneo de Ministérios â?? ESIM. O retiro busca formar os servos dentro da realidade de seu ministério de atuação ou dom, conforme as orientações da RCC Nacional.


Nilva Ribeiro, coordenadora diocesana da RCC, reforça a importância dos servos participarem do ESIM. â??Espero que os servos de Grupo de Oração desta diocese possam aproveitar este momento de formação ministerial para melhor atuarem no servir missionárioâ?, frisou.

O encontro conta com workshops específicos para cada ministério (Comunicação, Música e Artes, Pregação, Intercessão, dentre outros), ministrados pelos coordenadores diocesanos.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no dia do encontro, ou antecipadamente nos grupos de oração da diocese de Miracema. A contribuição é de R$ 10,00, já incluso a alimentação.

O ESIM será realizado na Escola Paulo Apóstolo, em Guaraí/TO, com início no sábado às 7h30 min, com a celebração da Santa Missa.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/vB

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.