RCC Tocantins
03/12/2006 - 17h39m

RCC da arquidiocese de Palmas tem nova coordenação

 

Deus tem suscitado na RCC de todo o Tocantins um novo tempo; tempo de renovação e de intensa missão. É por isso, que as coordenações estão ganhando novas caras, novas visões. Confira a entrevista com a nova coordenadora da RCC da arquidiocese de Palmas, Jakeline Parreira.

Como você assume hoje essa coordenação?

Eu assumo com muita alegria. Tenho a certeza de que o Senhor quer muita coisa de nós, Ele quer o nosso comprometimento, nossa fidelidade. Fidelidade de oração, fidelidade de filhos de Deus, de servos. O Senhor quer renovar todas as coisas, mas é preciso que nós demos o primeiro passo, que a gente se desprenda mesmo, que a gente queira viver esse novo tempo.


Como foi estar na organização do Congresso?

Foi uma experiência muito boa. Eu precisava estar aos pés de Jesus. Tudo é por Ele, tudo é em favor da obra dele. Planejar um Congresso é uma luta constante. Desde que se decidiu que o Congresso seria em Palmas, tivemos que fazer o nosso trabalho. E é um trabalho de meses. Dezessete equipes trabalharam para que esse Congresso pudesse acontecer.


Como é ver o Congresso que foi tão planejado, acontecendo?

Eu senti uma alegria tão grande quando eu entrei no ginásio e ele estava cheio! Para mim, foi a confirmação das promessas de Deus. Eu pude ver que Deus é fiel e que as promessas dele se cumpriram. Graças a Deus!


Ana Mariana Assunção Araújo
Equipe de Comunicação do VII Congresso Estadual da RCC/TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/c

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.