Deus tem suscitado na RCC de todo o Tocantins um novo tempo; tempo de renovação e de intensa missão. É por isso, que as coordenações estão ganhando novas caras, novas visões. Confira a entrevista com a nova coordenadora da RCC da arquidiocese de Palmas, Jakeline Parreira.
Como você assume hoje essa coordenação?
Eu assumo com muita alegria. Tenho a certeza de que o Senhor quer muita coisa de nós, Ele quer o nosso comprometimento, nossa fidelidade. Fidelidade de oração, fidelidade de filhos de Deus, de servos. O Senhor quer renovar todas as coisas, mas é preciso que nós demos o primeiro passo, que a gente se desprenda mesmo, que a gente queira viver esse novo tempo.
Como foi estar na organização do Congresso?
Foi uma experiência muito boa. Eu precisava estar aos pés de Jesus. Tudo é por Ele, tudo é em favor da obra dele. Planejar um Congresso é uma luta constante. Desde que se decidiu que o Congresso seria em Palmas, tivemos que fazer o nosso trabalho. E é um trabalho de meses. Dezessete equipes trabalharam para que esse Congresso pudesse acontecer.
Como é ver o Congresso que foi tão planejado, acontecendo?
Eu senti uma alegria tão grande quando eu entrei no ginásio e ele estava cheio! Para mim, foi a confirmação das promessas de Deus. Eu pude ver que Deus é fiel e que as promessas dele se cumpriram. Graças a Deus!
Ana Mariana Assunção Araújo
Equipe de Comunicação do VII Congresso Estadual da RCC/TO
Fonte: