RCC Tocantins
22/02/2009 - 06h25m

Quinto Vem Sambar com Cristo em Gurupi começa com Santa Missa

 
“Jovem, levanta-te e segue.” Muito mais que um convite, o tema do 5º Vem Sambar com Cristo é uma convocação, uma ordem dada pelo Senhor a todos os participantes do Retiro. Segundo o Coordenador Geral, Elivan Moura, a grande promessa de Deus para o Encontro é levantar uma juventude missionária, resgatando seu povo através da Adoração.

O retiro de carnaval teve início com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Pe. Deusimar Correia, pároco da Igreja Nossa Senhora D’Abadia. Durante a homilia, o padre frisou a necessidade de reanimar a nossa fé, que faz com que Deus se torne o centro de nossas vidas, nos conduzindo a salvação. Contudo, ainda na abertura da celebração, o pároco invocou a presença do Espírito Santo, ressaltando a necessidade de sua presença para que os corações estejam abertos a manifestação da graça divina.

O responsável pela equipe de espiritualidade, Joaquim Leite, revelou que, antes mesmo da abertura oficial do Vem Sambar, o Senhor concretizou uma das promessas para o retiro: a cura de seu povo por meio do amor do Pai, manifestada em uma jovem através de um abraço. O pregador informou, ainda, que Deus já estava confirmando diversas revelações dadas à equipe durante as orações em prol do Retiro.

Confiantes nas promessas e nas palavras dadas por Deus para o direcionamento do Encontro, toda a equipe responsável crê que essa edição do Vem Sambar com Cristo será um tempo favorável para a manifestação do Espírito Santo, em que o Senhor suscitará uma nova geração de missionários.

Cristyane de Oliveira
Equipe de Comunicação Social do 5º Vem Sambar com Cristo

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/bV

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.