RCC Tocantins
20/04/2010 - 00h00m

Que milagres fazes tu?

 

Amados irmãos em Cristo, estamos vivendo um tempo de verdadeiros milagres, mas poucos conseguem ver isto. O povo de Deus tem passado por grandes tempestades e de uma forma ou de outra não tem conseguido vencer.

 

Reflitam comigo, no ano passado o Senhor nos chamou a declarar seu Senhorio sobre nossa vida, (toda nossa vida), nos reunimos em tantos momentos fortes de oração, encontros de reavivamento, e agora onde estamos, ou como estamos?

 

Que milagre fazes tu, para que o vejamos e creiamos em ti? Qual é a tua obra? ( João 6, 30-35).

 

 

Em muitas passagens da sagrada escritura, vamos encontrar um povo que ia ao encontro do Senhor, mas, no entanto não acreditavam verdadeiramente nesse Jesus. O que levava este povo a duvidar de Jesus? O medo, a vergonha ou o receio de assumir uma responsabilidade, tantas e outras coisas como estas, tem nos colocado também a distância de Jesus e de seu chamado para conosco.

 

Amados, uma coisa eu tenho a convicção, Este homem mudou minha vida. Eu me apaixonei por Ele e passei a amá-lo como o primeiro amor. Jesus tem conduzido meus passos, minha família, minha história. Como posso está distante dele, como posso dizer não ao seu chamado, como posso não busca-lo constantemente, como posso não desejar conhece-lo cada vez mais. (Formação).

 

Quero aqui bendizer e exaltar o nome de Jesus pela Renovação Carismática, confesso que muitas pessoas já tinham anunciado Jesus para mim, algumas sem experiências profundas, sem entender muitas coisas. Dentre tantas estas pessoas quero ressaltar aquela que me levou para um Grupo de Oração, que me motivou a participar do Seminário de Vida no Espírito (tenho lembranças lindas), de tantas e tantas experiências de oração. Confesso a RCC me aproximou de Jesus, me convenceu pela Fé, que Ele é o único caminho a seguir. Levou-me a experiências profundas de adoração, cura interior, libertação. Como posso eu não amar este movimento e dá a vida por ele.

 

“Não posso ser egoísta e não reconhecer que muitas pessoas têm dado a vida por este movimento, mas aqui ressalto: Darei minha vida até o fim, para que este movimento como igreja, alcance muita almas para Deus”.

 

Diante de tudo isto, Deus tem revelado a RCC as mudanças que devemos realizar, e como obtermos a vitória. E o chamado agora é de reconstruirmos as muralhas.

 

Sabemos por tanto que isto só será possível com muita oração e de uma forma unida.

 

Participe conosco dessa reconstrução.

 

Nossa Senhora da Natividade, rogai por nós!

Helena Guerra, rogai por nós!

 

Fraternalmente,

 

Delvandro Lima

 

Presidente da RCC-TO

 

 

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/mN

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.