Para celebrarmos em unidade os 40 anos de Renovação Carismática Católica no mundo, façamos uma rede de oração de louvor e ação de graças suscitada pelo Conselho Carismático Católico Latino Americano de 00:00 h do dia 31 de outubro às 16:00 h do dia 01 de novembro, ou seja, quarenta horas de oração.
Como será feito? Cada diocese ficará com uma hora, ficando a cargo de cada diocese discernir como será feito, se todos reunidos, se cada um em sua casa, se numa adoração, etc. A escala por dioceses (ou arquidioceses) do Brasil encontra-se disponível no portal de RCC (www.rccbrasil.org.br)
Reflexões para o mês: leiam e orem as MOÇÕES PROFÉTICAS DO XVI CONGRESSO NACIONAL DA RCC na Canção Nova, que se encontram no encarte da revista RENOVAÇÃO.
1/11/2007
14 h até as 15 h
Aracaju(SE), Estância(SE), Propriá(SE),Miracema do Tocantins(TO), Palmas(TO), Porto Nacional(TO), Prelazia Cristalandia (TO), Tocantinópolis(TO).
Fonte: RCC Brasil