RCC Tocantins
24/10/2012 - 08h22m

Promoção no Facebook está sorteando uma inscrição para o Congresso da RCC em Palmas

MCS Tocantins 

O Ministério de Comunicação da RCC do Tocantins e a Arquidiocese de Palmas estão lançando uma promoção relâmpago para aqueles que querem participar do Congresso Arquidiocesano da RCC e ainda não fizeram a sua inscrição. A partir das 13h30 desta quarta, 24, todos aqueles que tiveram conta na rede social FACEBOOK, poderão curtir e compartilhar a foto de divulgação da promoção e concorrer a uma inscrição completa para o Congresso e mais uma camiseta.

O resultado será divulgado na manhã de sexta-feira, 26, pela página oficial da RCC Tocantins no facebook.

Participe desta promoção e convide seus amigos também.

Leia atentamente o regulamento abaixo e tire todas as suas dúvidas.

Regulamento da Promoção “APASCENTA”

1. Da promoção

1.1 A promoção "APASCENTA!" é organizada pelo Ministério de Comunicação Social da Renovação Carismática Católica do Tocantins (RCC-TO), de acordo com as regras estabelecidas no presente Regulamento.

1.2 A presente promoção tem caráter exclusivamente promocional sendo a participação neste concurso voluntária e gratuita.

2. Quem pode participar

Pode participar dessa promoção qualquer pessoa que tenha conta na rede social FACEBOOK.

3. Período da Promoção

A promoção iniciará às 13h30 de 24 de outubro de 2012 e será encerrada às 18 horas (Horário de Brasília) do dia 25 de outubro de 2012.

4. Regras de Participação

4.1 Curtir a imagem de divulgação da promoção "APASCENTA!".

4.2 Compartilhar a imagem de divulgação da promoção "APASCENTA!".

5. Da Seleção e Notificação dos Ganhadores

5.1 Os ganhadores serão escolhidos por sorteio realizado pelo Núcleo do Ministério de Comunicação Social da RCC do Tocantins.

5.2 O resultado final será divulgado na manhã do dia 26 de outubro (Horário de Brasília), na página oficial da RCC do Tocantins no Facebook.

5.3 Os ganhadores serão notificados via mensagem no Facebook.

6. Da Premiação e Disposições Gerais

6.1 Os participantes concorrerão a um kit contendo: 1 (uma) inscrição completa, com alimentação e alojamento em escola, para o Congresso Diocesano da RCC em Palmas, a realizar-se de 26 a 28 de outubro de 2012 e 1 camiseta alusiva ao tema do Congresso Diocesano.

6.2 O prêmio não inclui despesas adicionais para participação do ganhador no evento, tais como passagens, traslados e refeições extras.

6.3 O ganhador se responsabilizará por enviar, num prazo máximo de 15 horas, a partir da divulgação do resultado, todos os dados necessários para a efetivação da inscrição.

6.4 O prêmio oferecido é transferível, podendo o ganhador, na hipótese de ter realizado sua inscrição, oferecer a outra pessoa. Entretanto não poderá, sob hipótese alguma, ser convertido em dinheiro ou substituído por inscrição já realizada.

6.5 A camiseta será entregue ao ganhador no dia e no local do Congresso Diocesano de Palmas.

6.6 Os participantes expressam sua permissão para que a RCC do Tocantins faça uso gratuito dos materiais enviados, bem como de comentários, nome, fotografia, voz, imagem, preferências e/ou de qualquer declaração acerca da Promoção e/ou da premiação, que tenha emitido ou cuja autoria lhe seja atribuída, para uso exclusivamente promocional, ligado à publicidade, propaganda e atividades promocionais desta Promoção, em todo e qualquer meio/veículo de comunicação hoje existente ou que venha a ser desenvolvido no futuro (incluindo, sem limitações, impressos, publicações, televisão, rádio e Internet), no Brasil ou no exterior.

6.7 Os termos e condições estabelecidos neste regulamento deverão ser observados e respeitados por todos os participantes, os quais são responsáveis por toda e qualquer informação prestada no ato da participação nesta Promoção.

6.8 Quando de sua participação na promoção, o participante manifesta sua total e incondicional aceitação a todo o disposto neste Regulamento.

6.9 As dúvidas não contempladas neste Regulamento serão deliberadas pela Comissão da Promoção, composta pelo Ministério de Comunicação Social da Renovação Carismática Católica do Tocantins.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/qY

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.