RCC Tocantins
22/12/2011 - 15h09m

Prepare-se para a Mobilização Nacional de Oração

 

O ano de 2012 será de muita oração para os carismáticos de todo o Brasil. A partir de janeiro de 2012, todas as instâncias do Movimento serão convocadas a participar da Mobilização Nacional de Oração. Seráum grande levante de intercessão pela reconstrução das muralhas da RCC e pela vida de seus membros.

Cada estado será responsável por pelo menos um dia no mês. Neste período, deverá manter o maior número possível de servos (intercessores ou não) orando em todas as dioceses do Estado, revezando-se de hora em hora. Os núcleos das coordenações estaduais e diocesanas, bem como dos Ministérios, devem prioritariamente participar desta mobilização.

O coordenador do Ministério de Intercessão, Luis César Martins, explica que assim como as primeiras campanhas do Projeto Amigos de Deus, a Mobilização Nacional de Oração também é baseada no livro do profeta Neemias. "Quando meditamos o livro de Neemias, podemos ver que, quando souberam que o povo estava determinado em prosseguir na obra da reconstrução e percebendo os progressos já alcançados, os inimigos uniram-se com a intenção de impedir a reconstrução. Logo que Neemias soube da intenção dos inimigos, imediatamente convocou todo o povo para resistir aos ataques e motivou-os para se unirem em oração.Por isso, a exemplo de Neemias, queremos também convocar todos os carismáticos do Brasil para uma grande mobilização na qual cada um membro da RCC do Brasil está convidado a iniciar este combate que deve acontecer essencialmente com a oração", explica ele.

Prepare o seu coração e a sua oração, baixe o subsídio completo e entenda melhor o projeto!

FONTE: RCC Brasil

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/hv

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.