RCC Tocantins
27/11/2007 - 00h00m

Preparai o caminho do Senhor

 
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

A Renovação Carismática do Tocantins tem voltado seus olhos para os novos caminhos que Deus lhe tem direcionado.

Estamos nos aproximando de uma grande festa, que é a realização do nosso VIII Congresso Estadual. São muitas as promessas de Deus para este evento. Nossa meta é alcançar novos batizados no Espírito, ou seja, novos participantes da RCC, além de oferecer reavivamento espiritual para todo nosso povo.

Os desafios são muitos, as lutas são constantes, mas a vitória é certa na vida daqueles que verdadeiramente crêem em Deus.

Precisamos nos empenhar para participarmos deste evento, além disso, temos a missão de convidar o maior número possível de pessoas.

Irmãos e irmãs, este é o grande momento de lançarmos as redes. Uma inquietude muito grande toma conta do meu coração, e tenho plena certeza que esta inquietude é o Espírito Santo que toma conta do meu interior e numa mensagem de amor me leva a conduzi-los à seguinte frase: “Preparai o caminho do Senhor, endireitai as suas veredas” (Is 40,3).Vamos nos unir num só povo, num só rebanho e celebrarmos sua vitória em nossa vida, família e missão.

Coloquemo-nos na presença de Deus durante este tempo de preparação, alicerçados pela graça do Louvor, da Fé e do amor pela obra de Deus e pelos irmãos.

Não desanimeis irmãos: “Fazei penitência, pois o reino dos céus está próximo” (Mt 4,17).

Desejo a todos um abençoado Congresso, lembrando que já nos aproximamos do Natal, a grande festa da vinda de Jesus, nosso Senhor e Salvador.

Desejo a você e sua família um Natal cheio de bênçãos, prosperidade e muita unção.

Nossa Senhora da Natividade, rogai por nós.

Fraternalmente,

Delvandro Lima
Coordenador Estadual da RCC-TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/lq

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.