RCC Tocantins
13/02/2018 - 19h22m

Preparação para o Acampamento Avivaê em Gurupi

Wilson Valadares 

Os preparativos para os encontros e retiros de carnaval deste ano na diocese de Porto Nacional já deram início. Em Gurupi, na noite de quinta-feira (08), na Matriz de Santo Antônio, o Padre Eldinei Carneiro celebrou a Missa de Envio dos Servos da Renovação Carismática e dos jovens participantes da edição de 2018, com o tema: â??Retornai ao primeiro amorâ?, (Ap 2,4), vivido por todos os encontros e retiros de carnaval pelo Brasil.

O coordenador foranico da RCC de Gurupi, Leonardo Barbosa, fala sobre a preparação para o acampamento. â??Neste ano eu vi uma grande expectativa dos servos para o acampamento Avivaê. Tudo foi se encaixando com a proposta do trabalho com o livro Revolução Jesus e também com a equipe de pregadores que viram da Canção Nova â?? (Curitiba -PR). O Senhor providenciando tudo e eu acredito que esse acampamento vai trazer muitos frutos para Renovação. O Senhor disse que precisa dos jovens que estão participando e o Senhor também vai honrar porque ele nos prometeu que o Espírito Santo seria derramado antes durante e depois. Eu espero que os jovens levantem a bandeira do Cristo ressuscitado e sejam uma nova geração da Renovação Carismática da forania de Gurupi, podendo levar a identidade da Renovação do batismo no Espírito Santo aonde eles forem onde eles estiverem, com a proposta de santidadeâ?.

Jheimy Ribeiro, um dos servos do acampamento, também conta o que espero do Avivaê. â??A minha expectativa primeiramente, assim como eu tive meu primeiro amor que foi no retiro de carnaval quando eu tinha 17 anos, é que esses jovens também tenham um encontro pessoal com Deus nesse encontro. Como servo eu também posso ter um retorno ao primeiro amorâ?.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/y7

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.