RCC Tocantins
30/11/2010 - 12h30m

Pregação do sábado à tarde aborda a vida baseada na Palavra de Deus

 
Israel de Freitas

“É como a chuva que lava. É como o fogo que abrasa. Tua Palavra é assim: não passa por mim sem deixar um sinal!” Foi essa a canção que trouxe o direcionamento principal da pregação da tarde deste sábado, 27. Ministrada pelo coordenador estadual da RCC/Tocantins, Delvandro Lima, a pregação antecedeu o momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.

Durante o ensinamento, Delvandro reforçou que é preciso ter “confiança absoluta em Deus” e na “força da palavra”. Para ele, a Palavra de Deus é o nosso alimento, nosso manual de instruções e devemos dar toda atenção a Ela. “A palavra é a fonte viva da presença de Deus em nós”, ressaltou.

O coordenador deu também alguns passos que precisamos seguir para que a Palavra proclamada gere frutos em nós. Primeiro é conhecer a palavra. Segundo é conviver com a Palavra e, por último, servir à palavra. “Quando formos íntimos da Palavra de Deus, nossa família, nosso grupo de oração serão totalmente convertidos e renovados pelo Espírito Santo”, disse.

Durante a pregação, os congressistas também participaram da prática de leitura carismática da Palavra de Deus. De dois a dois, um foi proclamando a Palavra, na autoridade do Espírito, ao outro.

Milena Alves (colaborou Ana Mariana Araújo)

Equipe de Comunicação do 11º Congresso Estadual da RCC do Tocantins

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/fq

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.