RCC Tocantins
26/04/2008 - 17h16m

Pregação 1: Renda-te a ação do Espírito Santo

 

Lázaro Praxedes
Poços de Caldas-MG.
Coordenador Nacional do Ministério de Pregação

Palavra: (At, 2)
Nós temos uma interpretação para o evento de Pentecostes, de que o Espírito Santo foi derramado em pentecostes. O Espírito Santo começou a ser derramado em pentecostes, e até hoje Ele é derramado.
Na nossa vida nós somos um, antes do batismo no Espírito, e depois Dele, somos “outro”. Uma pessoa que viveu uma experiência nova com Deus. Não tem permanência nesta nova vida, não reconhecemos que temos que mudar nossa vida radicalmente, um nascer de novo. Que é a conversão, mudança radical em nossas vidas.
Conversão é adesão! Resultado de que acreditou em Jesus Cristo !
Conversão é um processo, que termina na eternidade, por isso devemos fazer com que ela aconteça dia-a-dia, em nossas vidas.

Algumas áreas, de nossa vida, precisam de conversão:

1º - Relacionamento com Deus. Pois, não podemos permitir que a correria do dia, mude nossa relação com Deus. Entramos na correria da vida e esquecemos que o servo necessita estar em intimidade com Deus, para ter um bom relacionamento com Ele. Alguns servos perderam a motivação de servir, até mesmo a alegria de servir. A cada dia é preciso que você colha um Maná. Você está colhendo seu maná todo dia? Se você está colhendo diga: graças a Deus! Muitos servos vivem de retiro. Filho entra no teu quarto e fecha tua porta e reza.

Testemunho do Lázaro:
Tenho uma vida muito corrida, agitada. Sabe como eu rezo? Coloco o celular para despertar na cozinha, pois assim preciso ir até lá para desligar.
È necessário voltar ao primeiro amor, nos encantar com Jesus Cristo. Na verdade não é voltar e sim estar no amor. Apaixonar por Deus. É preciso permitir que o Espírito Santo mude. Renovai sem cessar o sentimento da sua alma. Revertei-vos em homens novos. Não de o primeiro passo para sua fraqueza, é preciso permitir que Cristo haja. A ordem do Espírito é retirar o que está sobrando na sua vida. Chamado é para a santidade.

2º - Relacionamento com o próximo.
Antes de você ser batizado no Espírito você dizia “eu”. Depois do batismo você diz “Ele” Ele habita no seu coração. Quantas vezes dentro do grupo de oração você fica chateado e chateiam os outros? É preciso transformar nossos corações, nossas casas, grupos de oração.
Viver na unidade por esperteza. Precisamos mudar o nosso relacionamento com o grupo de oração, pois é um lugar que Deus escolheu, é o útero, onde as pessoas nascem de novo. É aí que Deus escolheu para que a graça aconteça. É preciso mudar a mentalidade. Assumir: GRUPO DE ORAÇÃO EU PARTICIPO. É preciso retomar dentro dos grupos de oração o louvor. O louvor é 70% dentro dos grupos de oração. Quando nós louvamos deixamos a graça de Deus acontecer. “Nesse tempo ele está se levantando, estou dando para vocês um louvor com autoridade. Quando você louva; você não se preocupa com seus problemas, pois você eleva à Deus”.
A sociedade nos faz, aos poucos, acreditar em coisas que não acreditava, mais através da mídia ,aos poucos, começamos a fazer concessões. Questões do aborto, divórcio é preciso converter nossos corações. Somos consagrados. E tudo é missão! Missão é no seu trabalho, na sua casa, no seu grupo de oração, no namoro.

Palavra: Joel 2,15
Lidere o povo de Deus.

O meu grupo de oração podia ser melhor, só não é por minha culpa, por meus pecados. Quantas pessoas podiam estar lá no grupo de oração, só não estão por minha falta de perseverança. Tocai a trombeta de Sião: Chorem ministro de Deus. Injete em nossos corações um desejo de ser um servo melhor, um pai e mãe melhores, um filho e namorado melhor.
Tenha coragem de mudar de vida. De chorar por seus pecados.
Profecia: “Tocantins será sarado pelos poderes da mão de Deus”.
A santidade é eloqüente, e o mundo precisa ouvir esta eloqüência. O mundo reconhecerá que só o Senhor é Deus. Assumir o apostolado e renunciar à muitas coisas erradas.
Moção por Lázaro :
Todos de joelhos nos igualamos. Delvandro fica de pé e levanta uma pessoa e essa pessoa levante outra, a partir daí toda a assembléia se levanta. Assumindo a saída do pecado. “Tenham uma vida nova”.
Cura: pessoas sentindo seus pés como que amarrados, correntes são quebradas.
Batismo no Espírito:
A mão de Deus está neste lugar, pessoas sentindo um desejo de conversão, de santidade.
Cura: Problemas no ouvido, garganta,dores de cabeça, dores lombar e nas pernas, insônia, intestino preso.
Visualização Delvandro:
Ao redor do ginásio vários caminhões repletos de anjos, eles adentravam neste lugar, retiravam todo o lixo das nossas vidas. “Não perca a graça, não faça bobagem. Sinta o poder de Deus em sua vida!”


Daniela
Equipe de Comunicação do V EES

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/a0

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.