RCC Tocantins
01/01/2021 - 08h14m

Por que sem mim nada podeis fazer (Jo 15-5c)

 

Por que sem mim nada podeis fazer 

Começo esse texto com o versículo que marcou o meu Sim, para esse novo chamado: ?Conheço as tuas obras: eu pus diante de ti um porta aberta, que ninguém pode fechar; porque apesar de tua fraqueza, guardaste a minha palavra e não renegaste o meu nome.?(Ap 3, 8) 

Os desígnios de DEUS, muitas vezes não encontramos respostas, entretanto, a bíblia nos ensina, que cabe ao homem fazer planos, mas a DEUS realizá-los, diante dessa certeza, disse o meu sim ao Senhor para presidir a RCC-TO, no biênio 2021/2022. Como se dará? Tornou-se, secundário diante da graça de DEUS, porque creio que os desafios a serem enfrentados não serão maiores que a bondade e a ternura do nosso Deus. Certo que não caminharei sozinho, e por esta razão, sinto a força do Espírito Santo sobre mim, acredito que, assim como o Senhor ungiu um pastor de ovelha a rei, bem como confundiu os fortes e sábios, rogo a DEUS esse mesmo vigor/ânimo, para lançar-me totalmente na colheita. Porque a profecia dada a RCC em 2017, nos diz:  que os campos estão brancos e prontos para a colheita. 

 Neste tempo avançaremos na moção nacional do GUARDAR e PROPAGAR a identidade da RCC, para que o mundo seja batizado no Espirito Santo, confiante na obediência de cada carismático seguiremos ruma a meta ?fazer a vontade de DEUS Pai?.

Acredito que a vontade de DEUS, para esse tempo, que sejamos fontes que jorra água viva a todos os que nos cercam, assim como nos fala a palavra: ?Não fostes vós que mim escolhestes, mais eu que vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais frutos e o vosso fruto permaneça?. (Jo, 15-16) 

Não tenhamos medo de avançar no plano de DEUS, sejamos dosséis ao Espírito e manso de coração, diante das moções que Deus falou ao coração do Conselho Estadual para nortear a RCC TO, para o  próximo biênio,  compartilho com vocês cinco palavras de ordem para nós: PASTOREIO,  COMBATE, OUSADIA, RETIDÃO e FRATERNIDADE. Peço que tomem posse das bênçãos que Deus derramará sobre o seu grupo de oração e sobre você, por meio dessas palavras. 

Querida família carismática, nossa igreja conta conosco, nossas comunidades contam conosco, a RCC precisa de você para levar aos quatro cantos do Estado do Tocantins o BATISMO no ESPIRÍTO SANTO, tornando assim multiplicadores de rostos e memorias de Pentecostes.

Portanto, convoco toda a RCC-TO a escolher um livro ou uma carta do Novo Testamento, para meditar/orar/ruminar e assim fazer uma experiência inovadora com o nosso Deus.  Precisamos ser conduzidos pela Santa Palavra de DEUS, que é o alicerce indispensável para a construção do reino e para a nossa vida. Façamos esta experiência de nos deixar pautar nos ensinamentos do Senhor por meio da sua Palavra.                                                                                

Concluo, dizendo ao mundo que JESUS CRISTO vive e está no meio de nós, graça e paz por parte de seu servo RELIEZER TEODORO.

Nossa Senhora das Graças  rogai por nós.

Porangatu/GO, 01 de janeiro de 2021.



Reliezer Teodoro

Presidente do Conselho Estadual da RCC Tocantins


LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/zq

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.