RCC Tocantins
09/05/2007 - 17h06m

Pequizeiro abre Grupo de Oração

 
A manhã do dia 06 de Maio de 2007 ficará marcada na memória da RCC da Diocese de Miracema do Tocantins, na cidade de Pequizeiro. Nesta data aconteceu o Seminário I.
O evento contou com a presença de Maria Nilva, coordenadora da diocese de Miracema –To; Solange Leite, coordenadora estadual do Ministério Por Cura e Libertação; Padre Dejoce, de Colméia; e alguns dos membros do Conselho diocesano e as cidades de Colinas e Colméia, totalizando o número de 120 participantes.
As 7:30 da manhã deu início com a reza do terço, logo após consagração a Virgem Maria regado de muito louvor ao som do Ministério de Música ÁGAPE, evangelizando com amor, de Colméia.
Com este evento Deus presenteia a diocese de Miracema –TO com mais um G.O. Neste ano de 2007, no primeiro semestre já é o terceiro G.O que o Senhor nos concede.
Deus tem realizado maravilhas dentro da Diocese de Miracema-To através do SIM dos nossos irmãos.
Por fim deste dia de grande louvor ao Senhor, foi celebrado a Missa de encerramento do Seminário I com Padre Dejoce, deixando para os participantes uma mensagem: “Jesus rima com luz, mas também rima com cruz, Jesus é o Senhor da porta estreita sim e precisamos tomar consciência disso”.

Ministério de Comunicação Social
Diocese de Miracema

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/2Z

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.