RCC Tocantins
06/12/2008 - 15h44m

Participantes se ajoelham diante do Senhor em momento de Adoração

 

Momento de intimidade com o Senhor. Momento de adoração conduzido pelo casal, Hernandes e Janete. No início a comunidade foi convidada a se despojar, e se entregar ao Senhor, para que todos saiam do Encontro, verdadeiros testemunhos vivos.

Enquanto Hernandes conduzia o momento de entrega, todos se ajoelhavam e se aproximavam do Santíssimo, exposto no centro do palco, do ginásio.

Hernandes insistia em sua oração para que a comunidade fosse mais santa, porque essa é a vontade do Senhor, que hoje cobrava da Renovação, passos mais ousados.

Então, a comunidade entoava o hino: “A Ele a Glória, a Ele o louvor, a Ele o domínio, Ele é o Senhor”...Então ergueu-se um grande louvor em línguas, em que Pe. Vanilson profetizou e, Hernandes interpretou o seguinte:

“_É você meu filho, que escolhi. É você que tem que dar passos! É com você que conto!”, revela Pe. Vanilson, da Prelazia de Cristalândia.

Hernandes complementou que o Senhor, fazia um pedido, de sermos mais comprometidos, que sejamos mais maduros e pacientes. Ainda revelou, que o Senhor pedia que as pessoas esquecessem os anos vividos que pesavam os ombros, para que isso não fosse motivo para apartar-se Dele. “Continuemos firmes com o Senhor, compromissados com o Senhor! Pois nada vai deixar com que estejamos desestimulados e, que nada abale nossa fé”, ressaltou.

Deus nos pedia somente que continuemos fiéis a missão e compromisso com Ele. Pois o que for preciso fazer para que nós continuemos firmes, Ele fará. Se preciso, abrirá mares. Todos diziam: “Eis me aqui Senhor, a minha parte eu farei!”, selando todo o compromisso com o Pai.

Como confirmação, Hernandes proclamou a palavra em Isaías, que externava a promessa de Deus, após o selo do compromisso com Ele. De que a raça daqueles que o seguem, que o obedecem, tornar-se-á célebre ante as nações.

O encerramento, foi com o grande louvor, acompanhado da música: “Tuas mãos desceram sobre mim e me retirou da escuridão, deu-me mãos e voz de profetas, deu-me um coração adorador...”

Fabíola Sélis

Equipe de Comunicação

MCS – 9º Congresso Estadual RCC-TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/bA

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.