RCC Tocantins
12/06/2007 - 15h08m

Paraíso realiza avivamento para servos

 
No dia 10 de junho, a Renovação Carismática Católica de Paraíso do Tocantins realizou, no Centro Pastoral, um Encontro de Servos, para que acontecesse um grande reavivamento de Espírito.

A primeira pregação foi ministrada pelo Coordenador Estadual da RCC-TO, Delvandro Vinagre de Lima, e teve como tema “Assumi vossos postos para serem curados”, onde ao citar as palavras: João 14:6, 15: 1-3 e Eclesiásticos 2, ensinou que é preciso ter sempre coragem e ousadia para enfrentar todos os desafios que os servos de Deus terão pela frente.

Na ocasião foi discernido pela coordenadora prelatícia, Cleusiene Lima, estava precisando de suporte na coordenação paroquial. Foram citados três nomes a serem eleitos: João de Deus, Noé e Mônica, onde após a eleição, Mônica foi escolhida e a mesma estará dando suporte aos Grupos de Oração, respondendo pela RCC a nível paroquial.

Na parte da tarde, houve uma pregação com o Pe. Vanilson, o qual pregou como deve ser a nossa postura, voltando o assunto para sua cartilha RCC - UM JEITO DE SER IGREJA.

Natália Vasconselos e Sérgio Bezerra
Ministério de Comunicação Social - RCC Cristalândia

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/4y

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.