RCC Tocantins
02/07/2007 - 12h11m

Paraíso realiza 1º Cristo Dance

 
No dia 30 de junho, o Ministério Jovem da Prelazia de Cristalândia sediou em Paraíso do Tocantins a 1º CRISTO DANCE na Bony’s, uma famosa boate da cidade.

A Renovação Carismática Católica veio trazer um novo conceito em festa para a juventude tocantinense, mostrando para todos que é possível se divertirem sem drogas ou bebidas alcoólicas. Todos que ali estiveram puderam expressar a alegria de ser um jovem de Deus.

Cerca de 250 pessoas marcaram presença com muito entusiasmo. Participaram desta festa jovens de Caseara, Miranorte, Santa Rosa e Palmas.

“Estou muito feliz por ver todos estes jovens dançando e se divertindo em nome de Jesus. Hoje se realiza o sonho do coração de Deus. Este dia ficou marcado em minha vida e na história da RCC-TO e onde tiver uma danceteria no estado iremos realizar esta festa”, disse o Coordenador Estadual da RCC-TO, Delvandro Lima.

Para o Coordenador Estadual do Ministério Jovem, Gustavo Martins, a expectativa é ir atrás dos jovens, poisa Igreja pede e o chamado de Deus é esse. Deve-se ir onde os jovens estão, seja na boate, na escola, na faculdade, no trabalho.

Quem também não deixou de comparecer à festa, foi o Pároco Pe. João Bosco que afirmou ser uma festa muito bonita com muita gente animada e que a Igreja está sempre de portar abertas para este tipo de evangelização.

Portanto, o verdadeiro sentido de viver a santidade é estar em comunhão com os irmãos, dando testemunho dos ensinamentos de Jesus, pois ser de Deus é isso, viver na alegria de ser um jovem renovado.

Ministério de Comunicação Social
Prelazia de Cristalândia

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/5y

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.