Papa pede orações por sua viagem apostólica ao Brasil

Fonte:
Em sua saudação ao final da audiência geral desta quarta-feira, o Papa se referiu a sua próxima viagem apostólica ao Brasil, que tem início no próximo dia 9.

Dirigindo-se aos peregrinos de língua portuguesa, Bento XVI disse: “Depois dos encontros com a juventude latino-americana e com o episcopado daquele continente, espero poder presidir a canonização do beato Frei Antônio de Sant’Ana Galvão e inaugurar em Aparecida a V Conferência Geral do Episcopado da América Latina e do Caribe”.

O Papa pediu “a proteção de Nossa Senhora pelo êxito deste evento tão importante para toda a América Latina. Que este significativo encontro eclesial – terminou – sirva de estímulo aos discípulos de Cristo para que acolham com fé corajosa e renovada esperança as conclusões desta assembléia”.

Fonte: CNBB