RCC Tocantins
23/05/2013 - 10h54m

Palmas terá encontro de Avivamento no Espírito Santo

Grupo de Oração Parresia 

Nos próximos dias 25 e 26 de maio, o Centro de Evangelização Casa de Maria, em Palmas, será sede de um grande encontro de avivamento no Espírito Santo. O I Incendeia a minha alma é um evento organizado pelo Grupo de Oração Parresia, da Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Palmas e o evento busca proporcionar aos participantes, uma experiência de renovação e aprofundamento da vida no Espírito. O Centro de Evangelização está localizado na quadra 106 Sul e o encontro inicia às 13h30 do sábado, 25.

Na programação, o participante terá momentos de louvor, formação com foco no Espírito Santo, adoração ao Santíssimo Sacramento, missa, cenáculo com Maria e muito mais. Para participar, basta levar 1 kg de alimento não perecível.

“A maioria de nós já sabe que o Espírito Santo habita em nós, mas muitas vezes nos esquecemos disso ou vivemos como se não soubéssemos. E a proposta desse encontro é justamente reavivar a chama de Deus que há em nós, deixar Deus incendiar a nossa alma com o fogo do seu amor”, enfatizou João Filho Ferreira da Silva, um dos organizadores do evento.

O encontro também trará ao Tocantins Jorge Rodrigures, da RCC de Açailândia (MA) e Moisés Rocha, fundador da Comunidade de Vida “Filhos de São João Batista”, de Minas Gerais. Os dois serão os pregadores oficiais de todo o evento. Além disso, no sábado à noite, haverá um momento de louvor conduzido pelos missionários da Missão Sacramento.

JUVENTUDE EM MISSÃO

O Grupo de Oração Parresia é um grupo freqüentado prioritariamente por jovens. O grupo acontece todos os sábados, no Centro de Evangelização Casa de Maria, às 18 horas.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/sK

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.