RCC Tocantins
04/11/2015 - 11h39m

Padres reúnem-se para buscar direcionamentos para 2016

 

Ministros ordenados de todas as regiões do país estão reunidos, nesta quarta-feira (04/11), em Rio Bonito (RJ) para a reunião Ministério Cristo Sacerdote, a fim de buscar os direcionamentos do Senhor para o Ministério.

Nessa reunião, que acontece todos os anos, 12 padres e 04 diáconos estão reunidos desde ontem para ouvir o Senhor e colher as orientações para as atividades do Ministério para o ano de 2016.

O Ministério Cristo Sacerdote tem o objetivo de colaborar com a vocação sacerdotal, reavivando e conduzindo sua ação pastoral. Toda essa vivência é proposta a partir da experiência do Batismo no Espírito Santo e vivência dos carismas, a fim de manter o ardor renovado na missão que lhe foi confiada por Deus, de conduzir e anunciar o evangelho ao Seu rebanho.

O Encontro continua com suas atividades e se encerra na manhã desta quarta-feira com a celebração da Santa Missa, presidida pelo bispo emérito da arquidiocese de Niterói (RJ), Dom Alano Maria Pena, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Rio Bonito.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/vL

© 2012-2018. RCC-TO - Todos os direitos reservados.