RCC Tocantins
29/11/2009 - 03h06m

Padre de Pernanbuco prega no 10º Congresso Estadual da RCC TO

 
A tarde do segundo dia do 10º Congresso Estadual da RCC TO, foi marcada pelo espírito missionário e coragem profética de Pe. Adilson, que ministrou a segunda palestra do encontro com o tema: Arrependei-vos, pois, e convertei-vos (At 3, 19).

Utilizando de testemunhos de seus 33 anos de sacerdócio, que serão comemorados em dezembro, Pe. Adilson alertou os congressistas quanto à coerência da vida cristã e disse que a penitência é a principal via para aqueles que desejam ser felizes. Segundo o pregador, grande quantidade de pessoas que já estão na Igreja, ainda não se converteu ao desejo de Deus porque fazem da sua oração apenas um momento de fala sem privilegiar a escuta. “Seguir Jesus implica em fazer o que Ele quer e não o que eu imagino”, insistiu.

No final, Pe. Adilson concluiu dizendo que a Igreja se torna mais missionária, corajosa e desprendida, à medida que cada um assume Cristo como Senhor e Verdade. “Não somos apenas carismáticos, mas homens e mulheres que querem fazer de suas vidas, sinal do Cristo ressuscitado”.

Jeferson Rosário
Equipe de Comunicação 10º Congresso Estadual da RCC TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/cy

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.