RCC Tocantins
07/11/2012 - 10h36m

Ouça o lançamento do cadastro dos missionários da JMJ RIO 2013 na WebRádio RCCBRASIL

Julianne Batista 

O programa ‘Incendeia’, da WebRádio RCCBRASIL, tem um papel fundamental na mobilização dos jovens que pretendem participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) RIO2013 junto com a Renovação Carismática Católica (RCC). Entretanto, o programa da noite desta quarta-feira (7), será ainda mais especial.

O programa mais querido dos Sentinelas da Manhã foi o escolhido para lançar oficialmente o cadastro dos 3 mil jovens que irão atuar na Missão Jesus no Litoral na JMJ Rio2013. Sob o comando do apresentador Ruy Lima, que também é o responsável pela Comissão Nacional de Missão do Ministério Jovem, os jovens que sentem no coração o desejo de fazer parte dessa grande missão da RCC poderão tirar todas as suas dúvidas.

O processo de inscrição dos missionários terá algumas etapas. Os interessados devem preencher uma ficha e entregar ao coordenador estadual do Ministério Jovem ou do Universidades Renovadas.

Após a seleção estadual é que o jovem será encaminhado para a missão, caso preencha todos os requisitos necessários. Confira aqui todos os passos para ser um missionário rccjovem.com.br/sobre-a-missao/participe-da-missao .

Não perca o Incendeia desta noite e fique informado sobre todo o procedimento do cadastro. O programa tem início às 22h30 (horário de Brasília) e pode ser ouvido pelo http://www.rccbrasil.org.br/webradio/. Como acontece em todas as edições, será possível interagir com o apresentador por meios das redes sociais. Quem não puder acompanhar à noite, há ainda o horário alternativo, na quinta-feira, a partir das 10h30.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/ra

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.