RCC Tocantins
27/04/2008 - 05h47m

Oração do Santo Terço de Domingo no V EES

 

No segundo dia, do V Encontro Estadual para Servos, em Araguaína, teve início com a oração Santo Terço, conduzida pela Coordenadora Diocesana de Miracema – Nilva, e por Rosilene (Lena), secretária do Conselho Estadual da Renovação.
Cerca de 200 pessoas, estiveram presentes, nessa oração por todos que participaram, servindo e abastecendo.

Iniciado com a invocação do Espírito Santo, Nilva e Lena, cada mistério era colocado em intenção o pedido por corações abertos e humildes, capazes de pedir graças ao Senhor, pedindo a efusão do Espírito Santo, transformação de cada um, solidificação da fé e das famílias.

No fim do terço, foi pedido que todos se voltassem à imagem de Nossa Senhora e elevassem seus pensamentos aos céus, ao coração de nossa mãezinha, nossos pedidos de bençãos à Ela. Logo após, um agradecimento a Maria por tudo o que fez e faz em nossas vidas, encerrou-se com a consagração à Nossa Senhora.

Davidyane Pereira Lima, da diocese de Tocantinópolis, disse que em sua vida, a oração do Terço é tudo para ela, pois é assim que ela se sente renovada. “Há tempos, sinto que Maria está fazendo de mim, um instrumento, para trazer mais irmãos ao Pai. A cada convite que faço aos meus irmãos, de rezar o Santo Terço, Maria me revela como é grande sua alegria”, relata.

Patricia
Equipe de Comunicação do V EES

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/a3

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.