RCC Tocantins
07/12/2008 - 09h11m

Oficinas Querigmáticas encantam crianças

 
As atividades do congressinho continuaram as 15:00 hs com muita alegria e animação, cerca de 50 servos trabalhavam com aproximadamente 400 crianças que estavam divididas em turmas por idade.
As crianças estiveram bastante entretenimento, a turma de 4 a 5 anos, representada pela cor amarela, se divertiam pintando desenhos. As turmas de 6 a 7 anos, representada pela cor vermelha, e a turma de 7 a 9 anos, representada pela cor verde, estavam ouvindo histórias pelas animadoras, a turma de 10 a 11 anos, representada pela cor azul se divertiam fazendo brincadeiras e turma de 12 a 14 anos, representada pela cor preta, receberam orientações sobre o que é o pecado e se é bom ou ruim.

Através de entrevistas feitas com as crianças participantes do congressinho, elas estavam gostando muito, “estou achando bom, ajudei as tias fazendo as apresentações dos nomes das crianças, e estou participando pela segunda vez de um congressinho”, disse Rafaela de 10 anos. Mariana Alves de 7 anos, da cidade de Araguaína disse: “estou gostando, é a primeira vez que participo, estou gostando das brincadeiras, elas contam histórias legais e também gostei do almoço”.

Eliane Costa
Equipe de Comunicação
MCS - 9° Congresso Estadual RCC-TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/bJ

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.