RCC Tocantins
14/10/2010 - 00h00m

O QUE TE FALTA?

 
Cantai ao Senhor Deus um canto novo, porque ele fez prodígios! Sua mão e o seu braço forte e santo alcançaram-lhe a vitória! ( Salmo 97).

Amados irmãos em Cristo,

Estamos vivendo um tempo de lutas e combates, no qual milhões de pessoas estão envolvidas, algumas correndo risco de morte e outras o risco de nem nascerem.

Diante de situações como estas, que poderemos fazer se não nos prostrarmos na presença do Senhor, adorá-lo e suplicarmos sua Misericórdia?

Creio que Deus em sua infinita bondade jamais nos abandonará. Não podemos nos acomodar, pois a cada vitória uma nova luta se inicia e Deus está conosco. Precisamos denunciar sem medo. Há uma multidão de pessoas sem forças ou coragem. A cada dia o desânimo alcança nossas famílias, nossos grupos e assim vão se tornando mais fortes as corrupções. (Deus é maior que tudo que me acontece...).

No primeiro grupo de oração que participei, aprendi que o louvor levanta os caídos e comove o coração de Deus. Todos aqueles que louvarem e exaltarem o nome Santo de Jesus, declarando seu Senhorio sobre sua vida, família e projetos, jamais serão consumidos. Ao contrário, se erguerão como profetas.

Nós, Renovação Carismática Católica, somos este povo convocado a anunciar a verdade em toda e qualquer circunstância. Não podemos mais nos calar por medo de nos machucarmos ou, até mesmo, medo de perder algo.

Podemos assim refletir: Quem criou o homem e o dotou de inteligência? Não é Este maior que qualquer homem?

Se nós nos entregarmos sem medo e obedecermos ao seu chamado, jamais seremos confundidos.

Muitas vezes fico a pensar porque o povo está desanimado. Porque a cada dia milhares de pessoas se afastam de Deus e de seu chamado? E porque muitas vezes nós também somos contaminados por esta força negativa? Será que nossa fé diminuiu?

Em meu coração sempre a mesma resposta: Orai sem cessar e em todas as circunstâncias louvai e bendizei o nome do Senhor.

Ânimo irmãos, coragem e ousadia não podem nos faltar. Conosco está o Espírito Santo de Deus que nos dá forças.

Não relaxe na oração pessoal. Não preencha seu tempo com coisas supérfluas e sem valor. Seja valente e perseverante no anúncio do Evangelho. Deus honrará você, sua família e todos os seus sonhos e projetos.

Convoco você a orar comigo agora: “Que os rios aplaudam, que as montanhas exultem em brados de alegria diante do Senhor que chega, porque Ele vem para governar a terra. Ele governará a terra com justiça, e os povos com equidade. ( Salmo 97, 8:9 ).

Não desviemos o nosso olhar de Deus.

Peçamos a nossa Senhora da Natividade que nos conduza a cada dia pelos caminhos do bem.

Fraternalmente,

Delvandro Lima
Presidente da RCC-TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/nr

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.