RCC Tocantins
28/04/2007 - 00h00m

O que é a espiritualidade carismática

 

A hora é agora!

Na espiritualidade carismática, o grande propósito é levar a graça da efusão do Espírito Santo para toda a Igreja e para todo o mundo. Essa é uma arma capaz de mudar corações, consciências e até mesmo mudar o mundo. A Igreja é depositária da graça do Espírito Santo desde o tempo dos apóstolos. O tempo que estamos vivendo é um tempo de Deus. Ele já derramou a efusão do Espírito Santo sobre a face da terra, onde surgiu a Renovação Carismática e outras expressões de espiritualidade.

Agora é tempo reinflamar, de reavivar a plenitude do Espírito Santo, a plenitude da graça ativa,que age, que liberta os filhos de Deus do mal, que afugenta o inimigo de Deus e suas ações malignas.

A promessa de Deus permanece Ele está renovando a sua Igreja, mas agora é a hora de dar um novo impulso, o maior impulso de todos até agora: o grande e último derramamento do Espírito Santo sobre a face da terra. Deus quer aprofundar a renovação, que Ele começou na Igreja que é você, eu e todos batizados.

Muitos de nós batizados, só começamos a caminhar com Jesus de fato, após da experiência do batismo no Espírito Santo. Quantos milhões de batizados estão ainda perdidos do mundo, em uma situação de morte. O Senhor quer e ama os mais distantes, e para que isso aconteça o Ele vai destruir os inimigos da Igreja. Quantos de nós líderes, aconselhadores, coordenadores e até mesmo os sacerdotes somos perturbados por esses inimigos da Igreja.

Com esse grande reavivar do batismo no Espírito, aqueles que irão reconstruir a Igreja do Senhor já estão correndo vindo com a força da graça e assim os inimigos de Deus serão derrotados.


Jovens que estão no mundo das drogas, dos vícios, do pecado, retornarão para a casa de Deus. Pessoas que buscam em doutrinas e ensinamentos esotéricos condenados pela Lei do Senhor, voltarão para a casa de Deus. É isso que Deus está realizando e quer realizar na sua Igreja.

Todas as criaturas precisam saber que Jesus é o Senhor, o Salvador, aquele que nos dá o verdadeiro caminho da felicidade. Os cegos voltarão a enxergar, os surdos a ouvir, os caídos levantarão. Essa é a graça, essa é a promessa do Senhor para os dias de hoje. O Senhor que fazer essa grande obra de salvação como nunca foi realizada na Igreja.


Você é escolhido, é eleito do Senhor para experimentar em si a plenitude do poder, do amor e da graça do batismo no Espírito Santo e levar esse batismo para a salvação de muitas almas.

Meus irmãos, agora é o tempo favorável! Agora é o dia da salvação! Agora é a hora! Agüenta firme você que está esmorecendo, e até mesmo decidido em deixar a caminhada. Agüenta firme, porque a restauração do Senhor já está batendo em sua porta.

O Senhor vai nos restaurar para ser uma tropa de resgate, para resgatar tantos outros que estão nos escombros. Somos como a corda, a "Amélia", que agüenta tudo para resgatar almas. Assim é a espiritualidade carismática, que chega em qualquer lugar para resgatar a pessoa, para curá-la, restaura-la e depois enviada para restaurar outras. O Senhor formou e designou você para esta missão.

Venha para o Senhor, deixe a Palavra se cumprir, porque a hora é agora!


Ulisses Silva

Missionário da Comunidade Canção Nova

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/j0

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.