RCC Tocantins
21/05/2008 - 09h07m

O dia de Pentecostes em Araguaína foi voltado à oração e louvor

 

O Dia de Pentecostes foi celebrado em Araguaína-TO no Ginásio de Esportes do Colégio Santa Cruz, com o tema “Celebrando Pentecostes” iniciando às 08:00h, com a Oração do Santo Terço e tendo logo após um lindo momento Mariano conduzido por Edivan de Jesus e Ângela Dantas.

       Ainda pela manhã Edileuza Rodrigues (Coordenadora Estadual do Ministério de Promoção Humana) partilhou o tema: Espírito Santo, dom de Deus, onde ela nos diz: Os inúmeros filhos de Deus deixaram de saborear o doce mel do amor de Deus e tem se deixado levar pelo sabor amargo do pecado, nos convidando, assim, a pedir o Espírito Santo num forte momento de oração.

       À tarde iniciou com muita oração e louvor, em seguida Fábio Luiz (Formador da Renovação Carismática Católica na Diocese de Tocantinópolis) partilhou o tema “Sereis batizados no Espírito Santo”, falando de maneira forte que nosso País precisa do Espírito Santo, expondo as realidades tristes que estamos vivendo como o caso da Isabela Oliveira. Depois da partilha iniciou-se um intenso momento de oração.

      Essa explosão do Espírito Santo em Pentecostes foi encerrada às 17:00h com a Santa Missa celebrada por Pe. Márcio.

Taciana Pita
Ministério de Comunicação Social
Diocese de Tocantinópolis

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/aj

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.