RCC Tocantins
26/06/2011 - 13h32m

O conselho estadual da RCC esteve reunido esse ultimo final de semana em Paraíso do Tocantins

 

O conselho estadual da RCC esteve reunido esse ultimo final de semana em Paraíso do Tocantins, com o intuído de orar e deliberar sobre as demandas do movimento no estado do Tocantins.

Um das pautas da reunião foi o Congresso Estadual 2011 da RCC do Tocantins, que vai acontecer no último final de semana de novembro, de 25 a 27. A grande novidade desse ano está no fato de que, além do congresso e congressinho, dois outros eventos irão acontecer: o encontro para líderes e o festival de música e artes. O primeiro terá inicio na quinta feira, dia 24, com a missa e acontece durante todo o dia 25. O festival de música acontecerá na noite de sábado do congresso.

A inscrição do encontro de líderes será feita pelo coordenador diocesano da RCC e o festival em nosso site. À partir do mês de setembro as inscrições para o congresso estarão disponíveis no site da RCC Tocantins. Será um grande momento festivo da família carismática do Tocantins, você não pode ficar fora dessa, fique atento e desde já comece a organizar sua caravana!

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/gB

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.