RCC Tocantins
25/05/2007 - 00h00m

O amor nos faz mais que vencedores

 
Se Deus é por nós quem será contra nós? É isto irmãos, nada poderá nos separar do amor de Deus (Rom- 8, 35:38).

Este amor consiste a uma entrega total de vida aos mistérios de Deus, fomos criados a imagem e semelhança de Deus, criados para o amor.
Este amor nos impulsiona a uma busca constante e íntima com Deus. Vejamos então, será que dá para ficar preso a outras coisas, forças que não estejam envolvidas por este amor?

O amor com o qual Deus nos amou e ama, deve impulsionar nossos corações a abertura das ações divinas, nos levando a desbravar novos caminhos, novos horizontes.

Estamos nos aproximando ao final do primeiro semestre de 2007, muitas coisas já foram feitas, no entanto ainda há muito para se fazer. As metas que Deus nos tem proporcionado são imensas, isto requer de nós um compromisso sincero e sério, uma vez que fomos chamados a ser servos, a ser operários da vinha do Senhor.

Não podemos nos acomodar de forma alguma com que já fizemos, ou com o que alcançamos, precisamos seguir, precisamos agir. Sejamos fiéis irmãos ao nosso chamado, a nossa vocação e missão. Sejamos sempre dóceis e obedientes aos direcionamentos do Espírito Santo de Deus.
Deus espera de cada um de nós obras maiores, e se estas não fossem possíveis de realizar, nós não teríamos sido chamados para tal missão. Confiemos no Senhor e a Ele entreguemos toda nossa história de vida.

Estamos nos aproximando do Congresso Nacional da RCC, que acontecerá de 24 a 28 de Julho/2007, em Cachoeira Paulista - Canção Nova. Você já se organizou? Se não, coragem, ânimo, este congresso é uma grande festa para nós da RCC, são 40 anos de derramamento do Espírito Santo no Mundo. Através da Espiritualidade Carismática, eu pude ser transformado em um homem novo, tenho vivido experiências profundas e íntimas com Deus, no qual minha vida e minha família são transformadas constantemente. E você? O que este movimento tem feito em sua vida, em sua família?

Espero encontrar você, junto com todo Brasil para juntos celebrarmos as vitórias de Deus em nossas vidas.

Nossa Senhora da natividade, rogai por nós.

Fraternalmente,

Delvandro V. de Lima
Coordenador Estadual da RCC-TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/jy

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.