RCC Tocantins
17/10/2011 - 13h12m

Nova coordenação na Prelazia de Cristalândia

 

Neste final de semana esteve reunido em assembléia o conselho da RCC da Prelazia de Cristalândia para eleger a nova presidência do conselho. A assembléia foi aberta pelo seu presidente Welson Santana, que presidirá o conselho até 31 de dezembro. 

A assembléia no sábado foi marcada por forte momentos de formação conduzidas pelo missionário da RCC de Tocantinópolis Fábio Luís, que abordou temas como: Ser Servo de Deus e privilégio e responsabilidade de Ser coordenador. 

No domingo, após um momento inicial de Oração, conduzido pela presidente do Conselho Estadual, Maria Nilva Ribeiro e a conselheira fiscal estadual, Franscinalva o presidente prelatício entregou a presidência da eleição a  presidente do conselho estadual. 

A presidente eleita foi Lucélia Oliveira, da cidade de Formoso do Araguaia. Oliveira é casada, tem um filho e cuida também de uma sobrinha. Welson Santana atual presidente do conselho afirmou ao site da RCC do Tocantins que "a Prelazia de Cristalândia e o Conselho Estadual vão ganhar muito com a presença de Lucélia. Ela é uma madura, de visão, uma lider nata! E acrescentou: "Louvo a Deus por este tempo que tenho estado na Presidência do Conselho Prelatício da RCC! Tem sido um tempo de crescimento e amadurecimento, onde Deus tem me ensinado a ser mais paciente, mais orante e mais auto-controlado! Estou muito feliz pela escolha de Deus , elegendo a Lucélia para me suceder, pois tenho a certeza de que ela será uma coordenadora melhor do que eu tenho sido!"

A Assembleia foi encerrada com a celebração da Santa Missa, que foi presidida pelo Pároco da Paróquia São José Operário, de Paraíso do Tocantins.

Clique aqui e veja mais fotos da assembléia.

RCC Tocantins

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/h6

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.