RCC Tocantins
26/03/2023 - 10h48m

Nos dias 25 e 26 de Março, na cidade de Guaraí - TO

Lanna 

Aconteceu o Encontro Estadual para Coordenadores de Grupo, Ministérios, Comissões e Tesoureiros. O encontro foi promovido pela RCC Tocantins. 

O encontro teve a presença de pregadores da RCC Brasil. Esteve presente a coordenadora Nacional da Comissão de Comunicação Social, Daniele Almeida e o coordenador Nacional de Oração por Cura e Libertação, Vicente Gomes.

O encontro contou com mais de 300 participantes, que no primeiro dia tivemos momentos de animação, profunda oração e clamor do Espírito Santo.

Iniciamos a programação do Sábado (25/03), com a Adoração ao Santíssimo Sacramento, momento este que reconhecemos e tomamos consciência, da presença real de Cristo.

Após a adoração demos início às pregações. As pregações além de querigmáticas foram formativas dando ênfases em como estar despertando os grupos de oração a estarem voltando para o Senhor sempre, a serem guardiões da identidade da RCC para que possam ser apaixonados pelo Senhor, com muita maturidade eclesial, deixando com que o Espírito Santo haja com liberdade para que ele trabalhe em nós.

Após a última pregação, estivemos participando da Santa Missa presidida pelo padre Yago Correia e o diácono permanente Edgar Alberto.

Para encerrar as atividades do dia, estivemos confraternizando na noite fraterna com jantar. Depois os participantes foram direcionados para a casa das famílias acolhedoras.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/Am

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.