RCC Tocantins
11/01/2017 - 10h54m

No colo da Mãe encontraremos a luz que nos guia

Cícero Batista - Palmas 08 de Janeiro de 2017. 

O tempo de uma grande graça já se iniciou! Estamos vivenciando, no Brasil, o ANO MARIANO. Nós, brasileiros da RCC, teremos o privilégio de passarmos o JUBILEU DE OURO da RCC, que é uma poderosa corrente de graça para a Igreja e para o mundo, no colo da Sempre Virgem e Mãe Maria.

Neste mês de janeiro celebramos a Epifania do Senhor e quero lembrar a cada um de vocês, meus amados irmãos, que o Senhor nos chama a uma missão particular, uma missão pessoal. Quando Cristo se manifestou, os magos foram atraídos pela estrela de Belém. O Senhor tem nos atraído pelo seu amor, misericórdia e carismas. 

Os magos chegaram e reconheceram no menino, que estava ao lado de sua mãe (Conf. Mat. 2, 11), de que Ele era o Salvador do mundo, o prometido do Pai. Aos pés do Salvador, depositaram sua oferta pessoal. Espero que a estrela de Belém continue a atrair- nos como RCC. Espero que, este ano, a luz que emana do colo da Mãe Virgem nos guie até os pés daquele que é a razão das nossas vidas. 

Que os carismas, espiritualidade própria da nossa RCC, amor à Palavra, à Virgem Maria e à Igreja nos mantenham firmes na fé e no serviço à Nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. E que tenhamos a coragem de depositar aos pés do Senhor, nossa vida, â??nosso simâ?. Louvado seja Deus, que veio e se revelou a nós como Senhor e Salvador! 

Avante, cheios e repletos do Espírito Santo. 
Maria, Mãe de Deus, rogai por nós.

Fraterno abraço!Cícero Batista  - Palmas 08 de Janeiro de 2017.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/wR

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.