RCC Tocantins
07/06/2011 - 12h47m

MUR de palmas realizou seu XII AcampGOU

 

O Ministério Universidades Renovadas (MUR) da Arquidiocese de palmas realizou seu XII AcampGOU nesse ultimo final de semana, de 03 a 05 de junho. O tema do encontro foi "Faze-te ao largo e lança vossas redes para pescar” (Lc 5,4) e o lema: “Por causa de tua palavra eu lançarei as redes” (Lc 5,5).

O encontro foi marcado por fortes momentos de anúncio da palavra, oração e partilha. O coordenador do evento e responsável estadual pelo Ministério Fé e política, Ricardo Ferreira Fernandes, afirmou: "Já havia aprendido sobre milagres, mas como São Tomé, esse pude ver com meus olhos. Em mim não havia medo, nem preocupação, mas minha racionalidade sabia somar, multiplicar, dividir e subtrair antes de começar o ACAMPGOU e percebia que seria trabalhoso com poucos servos conseguirmos cumprir toda a pesca que teríamos que fazer. Deus se fez pleno, concreto e palpável."

Ellen Góbi uma das servas do evento ainda acrescentou: "Nosso trabalho foi no pouco mas com muita fé. Somos aqueles que trouxeram os cinco pães e os dois peixes e apresentamos ao Senhor! E realmente Deus fez acontecer graças na vida dos seus, de toda equipe de todos os que ele chamou!!"

Por RCCTO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/go

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.