RCC Tocantins
21/08/2007 - 15h02m

MUR de Palmas oferece tarde de formação

 

Neste domingo aconteceu na quadra 804 Sul, em Palmas, a primeira Tarde de Formação para servos de Grupo de Oração Universitário (GOU), promovida pelo Ministério Universidades Renovadas (MUR) da Arquidiocese de Palmas.

Contando com cerca de 20 partipantes, representando as faculdades UFT, ULBRA e Católica, o encontro foi ministrado por Murillo Barros de Carvalho, coordenador estadual do MUR.

A formação abordou o que é o ministério, quais são seus objetivos, qual a estrutura de um GOU e como mantê-lo em funcionamento.

Os GOU's são reuniões de oração com espiritualidade carismática que acontecem nas faculdades, geralmente nos intervalos das aulas. Suas reuniões duram cerca de 15 minutos, onde são ministrados louvor e efusão do Espírito Santo. Atualmente, há cerca de 750 GOU's no Brasil e em alguns países da América Latina.

No Tocantins, ainda há a estrutura do GOUZÃO, que é a reunião semanal de todos os GOU's das faculdades. O GOUZÃO tem duração de 1:30h a 2:00h, e acontece nas cidades de Gurupi, Palmas e Araguaína.

Ministério de Comunicação Social
GOUZÃO Ângelus-Emanuel
Arquidiocese de Palmas

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/7f

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.