RCC Tocantins
28/11/2009 - 11h23m

Momento mariano inicia segundo dia do Congresso

 

Um grande momento mariano emocionou os participantes do 10º Congresso Estadual da RCC-TO, na manhã deste sábado, 28. Conduzido pelo grupo Nossa Senhora de Gurupi, a apresentação que reuniu mulheres e crianças numa dinâmica teatral e musical, proporcionou grandes momentos de cura interior.

A presença de Maria foi sentida de forma real. Um momento perfeito e de muita unção, segundo relatos de muitos congressistas. Muitas pessoas com contaminações quanto ao amor e a devoção à Maria, foram curadas e receberam de novo, o colo materno da Mãe de Deus.

Nas homenagens à Maria, mulheres se vestiram de Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora do Carmo, Nossa Senhora Desatadora dos Nós, Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora das Mercês. Diferentes títulos reunidos numa só homenagem.

Uma profecia também foi dada: “Eu os amo com amor de mãe. Meu filho você vale cada gota que Jesus perdeu na cruz”. Relatando que aquele momento o havia levado a reviver momentos de sua infância, o coordenador estadual da RCC/TO, Delvandro Lima, enfatizou: “Meu coração exulta de alegria. Quando falamos de Maria exaltamos Jesus”.

Daniella Pires
Equipe de Comunicação do 10º Congresso da RCC/TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/cw

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.