RCC Tocantins
29/11/2009 - 04h28m

Momento infantil emociona congressistas

 
Tatyuscia Vargas
Conselho Estadual caracterizado para o momento infantil
Conselho Estadual caracterizado para o momento infantil
  • Neila Mesquita e Conselho Estadual
  • Marcos Volcam fala sobre Ministério para as Crianças
  • Família testemunha frutos do Ministério para as Crianças
  • Marcos Volcam e Delvandro Lima
  • Turminha do Papai do Céu
  • Turminha do Papai do Céu

Durante o “Momento Infantil” (espaço aberto na programação para a divulgação do Ministério para as Crianças), a coordenadora estadual do ministério, Neila Mesquita, falou sobre a importância do mesmo para o Grupo de Oração e partilhou experiências vividas na evangelização infantil. “Em muitos Grupos de Oração, os pais são sustentados pela fidelidade dos filhos, que não querem perder o grupinho”, testemunhou Neila.

“O ministério da criança vai alavancar o futuro da RCC. Se o seu Grupo de Oração ainda não tem o Ministério para as Crianças, ele está atrasado”, disse o Presidente do Conselho Nacional da RCC Brasil, Marcos Volcan, que também participou do momento. Delvandro Lima, Coordenador Estadual da RCC TO, conduziu momento de oração pedindo que todos os Grupos de Oração do Estado trabalhassem a evangelização infantil e clamou a efusão do Espírito Santo sobre todas as crianças presentes.

O momento foi encerrado com apresentação da Turminha do Papai do Céu, da Paróquia Sagrada Família de Goiânia. Adulto e crianças sorriram e dançaram com o show que envolver teatro, música e comédia.

Alessandra Cardoso
Equipe de Comunicação do 10º Congresso Estadual da RCC TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/cz

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.