RCC Tocantins
31/01/2010 - 11h54m

Moções anunciam tempo de graça para a RCC Brasil

 
Após a oração da manhã de domingo, Beatriz Vargas, Secretária Geral do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil, fez um resumo dos principais direcionamentos dados por Deus ao Conselho Nacional do Movimento. Em resumo, a promessa é de abertura das portas para seu povo, restauração e o anúncio um tempo novo, da graça de Deus para todo aquele que acreditar e, a partir da Sua Palavra, tomar atitudes concretas de conversão e ousadia.

Diante dos problemas diários, o alerta aos participantes do Encontro Nacional de Formação foi no sentido de romperem com a murmuração para que a Palavra de Deus tenha espaço em suas vidas. “Essa Palavra é a voz de Deus para nós. A Palavra é a espada do Espírito, que pode cortar, anular tudo que lançaram contra nós”, afirmou.

Beatriz Vargas reforçou também a necessidade de tomar posse das profecias e moções dadas pelo Senhor. “Deus nos convida a tomarmos posse dessa porta permanentemente aberta”, alertou reforçando que os direcionamentos servem tanto para a vida espiritual, financeira, profissional e familiar.

Perdoar, acolher e dar o Sim para o chamado do Senhor são atitudes daqueles que confiam nas moções de Deus, disse ainda a secretária da RCC Brasil. Não abandonar as práticas espirituais (oração, jejum, leitura orante da palavra, adoração ao Santíssimo Sacramento) também são pontos importantes para o fortalecimento dos laços com Deus e Seu chamado.

Coragem e não ter medo diante das dificuldades que surgem ao longo da caminhada cristã foram exortações transmitidas através da leitura do livro do segundo livro Reis, capítulo 6, nos versículos de 8 a 17. “Deus nos dá a visão de onde podemos chegar e dos perigos que nos cercam”, disse Beatriz Vargas. Entre as principais moções bíblicas repassadas estão Isaías, capítulo 45, versos 1 a 3, e Sofonias 3, versículo 20.


Equipe de Comunicação Social
Encontro Nacional de Formação

FONTE: RCC BRASIL

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/cY

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.