RCC Tocantins
29/05/2007 - 11h04m

Missionário goiano fala de sua experiência em Palmas

 
Wilmar Teixeira Neves, Coordenador Estadual do Ministério de Intercessão do estado de Goiás, presenteou os participantes da Festa de Pentecostes em Palmas com o seu carisma. Casado e pai de dois filhos, o missionário partilhou em três pregações um pouco do seu testemunho de vida.

Como se deu o convite e a aceitação para estar participando desta festa?

Foi através da Jakeline. A conheci em um congresso que participamos em Brasília e então ela me convidou. Aceitei o convite com muita alegria, como em todas as minha missões Deus me dá esta graça. Apesar da minha família, o que me sustenta na missão é a alegria que o Senhor me dá em servi-lo. E em Palmas não foi diferente. Aqui eu pude experimentar também toda a graça de Deus, não somente dar. São Francisco nos diz que é melhor dar que receber, então quando a gente dá, a gente recebe muito mais.

Como você avalia a recepção dos servos do Tocantins?

Foi uma recepção abençoada mesmo. Eu vi nos olhos dos servos e das pessoas que participavam um desejo e sede desta água viva, e com certeza Deus cumpriu a promessa e está cumprindo na vida dos tocantinenses e de todos os que aqui estavam.

Qual a sua mensagem missionária a este povo?

Que Deus possa os abençoar e que nada neste mundo as tire da caminhada, nada mesmo possa atrapalhar que este homens e mulheres que aqui estiveram, e tiveram a mesma experiência dos apóstolos e discípulos do Senhor no início da Igreja, de também dar continuidade a Igreja Mãe que nos chama a esta missão.

Jeferson Rosário de Carvalho
Coord. Minist. de Comunicação Social RCC - Palmas

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/3Z

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.