RCC Tocantins
17/05/2011 - 14h39m

Missão Pentecostes

 

Este ano, a Renovação Carismática Católica do Brasil vive a moção “Por causa da Tua Palavra, lançaremos as redes”. A passagem de Lucas 5,5 direciona nosso povo a sair em missão e levar a Palavra de Deus a todos os cantos.

Não podemos ficar parados, estagnados em nossos Grupos de Oração e comunidades. Jesus pede que façamos mais, pede para irmos além. Ele quer que deixemos para trás as paredes das Igrejas e nos coloquemos em marcha para resgatar os irmãos para Seu coração.

Baseado nisso, somos convidados a viver a festa de Pentecostes também em missão. A proposta, lançada ainda no ENF 2011, foi preparada pela Comissão de Formação da RCCBRASIL, que organizou um material de apoio para que preparemos a missão dentro de nossos Grupos e paróquias. Este material já está disponível para download no portal da RCC Brasil. É um subsídio gratuito que vai ajudar na organização e formação para as duplas que sairão em missão pelas casas de várias partes do país.

Mobilize seu Grupo de Oração! Participe conosco deste tempo de missão e desta festa tão importante para a RCC, já que Pentecostes celebra uma das maiores graças vividas pelo nosso Movimento, o batismo no Espírito Santo. Quanto mais lares visitarmos, mais pessoas terão oportunidade de conhecer a Cultura de Pentecostes, semeada por nós!

Fonte: RCCBRASIL

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/gf

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.