RCC Tocantins
03/06/2008 - 17h49m

Missa de posse do Coordenador da RCC de Gurupi

 

No último domingo, 01, na capela São José de Gurupi, foi celebrada a missa da posse do novo coordenador da RCC, Elivan Viana. A celebração presidida pelo Pe. Moreira, da paróquia Santo Antônio, contou com a presença dos coordenadores de Grupo de oração, as lideranças da Renovação da cidade e a comunidade.

A escolha do novo coordenador, aconteceu na reunião da manhã do dia 22 de maio, presidida pelo então coordenador, Manoel Cunha. Estiveram presentes os coordenadores da maioria dos grupos de oração da cidade, juntamente com dois membros de cada núcleo dos grupos. As pessoas que sentiram o chamado à coordenação se colocaram a disposição para a votação. Elivan, foi um desses e obteve a maioria dos votos. Ele aceitou com determinação a escolha, pois de acordo com o mesmo, já havia recebido o chamado durante o encontro Administrai no Espírito (realizado no fim de semana:17 e 18/05).

Uma das metas pronunciadas por Viana, é levantar a parte administrativa da RCC local. Na oportunidade convidou Maria Nely, integrante do Grupo de Oração: Coração de Maria, para assumir a vice-coordenação, a mesma aceitou e como primeira atividade, realizaram no sábado, 24/05, uma reunião com os coordenadores de grupo de oração, no intuito de conhecer as realidades de cada um e começar a trabalhar.

Fabíola Sélis
Coord. Comissão Jornalismo MCS

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/at

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.