RCC Tocantins
26/04/2008 - 14h00m

Ministério Universidades Renovadas desenvolve workshop no V EES

 

Na manhã de sábado, era chegada a hora dos Universitários e Profissionais.
O Ministério Universidades Renovadas reuniu cerca de 20 participantes no Workshop, desenvolvido para orientação e apresentação do Ministério, além da explanação de projetos, ações e sonhos.

As palestras foram ministradas pelo Coordenador Estadual do Ministério Universidades Renovadas (MUR), Murilo Barros e a Equipe Estadual, composta pelos coordenadores diocesanos do ministério.

Em momento de oração pelo ministério e pelos grupos de oração universitários, o Coordenador Diocesano do MUR – Tocantinópolis, Emerson, proclamou que Deus falava da necessidade de desbravar, e a capacidade de renunciar o medo de evangelizar.

Momento de oração – Emerson:

“É preciso pedir. Clame! Ore e peça ao Espírito, que retire seu medo. Peça ousadia! Anuncie, sem medo! Reze pela família Universidades Renovadas!”

“Pensem nos corredores da faculdade, quantas pessoas ainda precisam conhecer Deus? Pensem nos profissionais, que ainda não experimentaram o amor de Deus? Nos professores que precisam de Deus?”

Proclamação:
“Mãos a obra, Eu estou convosco!”
“Deus manda ousadia, autoridade pra você evangelizar!”

Cantando a estrofe da música “Mãos de fogo te pedimos, mãos de fogo te pedimos! Fogo do Céu! Fogo do Céu!”. Foram levantando os universitários, levantando profetas, missionários, universitários renovados!


Palavra proclamada: II Timóteo 2, 8.
Oração:
Depois da palavra, foram orientados a rezarem uns pelos outros, com imposição de mãos, mulheres rezando pelos homens e vice-versa.
Deus fala:
“Quero que homens e mulheres, superem suas limitações!”
“Peças-me, que eu te darei!”

Murilo Barros - Coordenador Estadual do Ministério Universidades Renovadas.
Confirmação da Profecia revelada em Gurupi, na reunião Equipe Estadual do MUR.
“Eu estou entre vós. Eu toco em vós. Não tenham medo!”
Revelação:
Todos em círculo, de mãos dadas e no meio, uma grande chama, simbolizando o Espírito Santo.

Palavra:
Ezequiel, 37. – O Senhor enchia nossas vidas, pés, mãos e língua, com a chama do Espírito.

Murilo, incessantemente, falou aos participantes para olharem em sua volta, para as faculdades, para os locais de trabalho, para os colegas de sala de aula, para os professores, e que entendessem que muitos ainda serão evangelizados, que muitos ainda, precisam experimentar Deus.
Ainda mencionou, como os jovens de hoje, escolhem a profissão/carreira, por apenas satisfação material, e deixam de lado a função social de cada um, de cada dom, de cada profissão.

Palavra de ordem para os universitários, proferida pelo Murilo:
“Você é chamado a ser profeta! De um novo tempo, de uma nova história!”
“Você pode ser profeta de Araguaína, da sua família, mas pode ser do Mundo. Depende do tamanho do seu sonho, o que e o quanto você deixa o Espírito trabalhar!”

Murilo, ainda falou da situação dos Grupos de Oração Universitários, quanto à falta de “profecia”, de palavra, de fogo nos olhos, de unção nas mãos. E pediu que todos parassem de viver no rasinho, nas margens, e que possam ir para águas mais profundas!


Fabíola Sélis
Equipe de Comunicação no V EES

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/9X

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.