RCC Tocantins
20/06/2011 - 11h29m

Ministério para Crianças promove Encontro Nacional em julho

 

Com o tema “Jesus mandou, pescador eu sou!” (cf. Lc 5,5), o Ministério para Crianças realizará entre os dias 22 e 24 de julho, em Ribeirão Preto/SP, o 8º Encontro Nacional de Evangelizadores de Crianças.

Baseado no mandato de Jesus, acolhido pela RCCBRASIL, de lançar as redes, o objetivo do evento é abastecer espiritualmente e também com conhecimentos os servos deste ministério, que atuam, entre outras atividades, nos Grupos de Oração para crianças, local de acolhida e partilha da Palavra de Deus de uma forma compreensível para os pequenos.

Entre as presenças confirmadas está Marcos Volcan, presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL, Rogério Soares, coordenador da RCC São Paulo, Hyde Flávia Monteiro, coordenadora nacional do Ministério para Crianças, e Loiva Menezes, coordenadora nacional do Ministério de Promoção Humana, além de coordenadores estaduais e diocesanos do Ministério para Crianças.

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição. Confirmação de inscrição e informações podem ser solicitadas pelo e-mail rcc-rp@uol.com.br ou ainda pelo telefone (16) 3610-5388. É necessário levar o comprovante de inscrição e de pagamento.

Informações sobre hospedagens e endereço do evento no blog http://enec2011.blogspot.com/p/inscricoes.html

Reunião da Equipe Nacional

Em preparação ao Encontro Nacional, o Conselho Nacional do Ministério para as Crianças estará reunido em Ribeirão Preto no dia 23 de julho. Cada coordenador deverá levar um DVD com apresentação de todo trabalho do seu Estado com a duração de três minutos para apresentação no evento.

RCC Brasil

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/gv

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.