RCC Tocantins
09/09/2009 - 10h12m

Ministério para as Famílias organiza encontro nacional

 

Uma nova geração de Famílias, vivendo sob o Senhorio de Jesus. Esse é o tema do Encontro Nacional para as Famílias, que será realizado dias 5 e 6 de dezembro, no Seminário Santo Afonso, em Aparecida do Norte/SP.

Leia o convite do casal coordenador do Ministério para as Famílias, Airton Souza Silva e Marli T. Doneda Silva.

---

“Por esta causa dobro os joelhos em presença do Pai, ao qual deve sua existência toda FAMÍLIA, no céu e na terra”. (Efésios 3, 14-15)

“A família é imagem de Deus que em seu mistério mais íntimo não é uma solidão, mas uma família” (Documento de Puebla)

A RCC vem semeando nas famílias do Brasil, há 41 anos, a cultura de Pentecostes, levando os pais e os filhos a experimentarem o verdadeiro sentido de uma vida dirigida pela ação do Espírito Santo, no cumprimento da palavra de Jesus “Eu vos mandarei o prometido de meu Pai” (Lucas 29, 49a). E assim, nas orações, na busca do perdão e de uma caminhada de conversão, fomos aprendendo a viver sob o Senhorio de Jesus.

Cremos verdadeiramente, que tudo que o Senhor realizou em nossa casa é muito mais do que jamais poderíamos pedir ou imaginar. Pois Ele chegou e tomou conta de nossos corações e de nossas vidas, de uma maneira tão amorosa que já não conseguimos mais viver sem a Sua presença. É isso que nos motiva dizer a cada dia: Eis me aqui, Senhor.

É oferecendo o nosso tempo, nossos dons, como uma oferta diária no Seu altar, para que sirva como consolo a tantos casais, filhos e filhas de Deus, que se encontram desesperados, angustiados e sem saber o caminho certo a seguir. E na Sua bondade, Jesus nos concede esta graça de sermos luz para iluminarmos os caminhos deles, com a disposição de que todos os servos espalhados por este Brasil, realizem todas as semanas em seus Grupos de Oração, nas visitas e na intercessão constante, por todas as famílias.

A Família é uma grande graça de Deus e, por isso, convidamos a todos aqueles que se sentem chamados nesta vocação tão sublime, como a da Família de Nazaré, para o grande ENCONTRO NACIONAL PARA AS FAMÍLIAS. Assim, juntos, poderemos conhecer melhor e nos aprofundar na missão específica deste ministério, buscando implantar no mundo “UMA NOVA GERAÇÃO DE FAMÍLIAS, VIVENDO SOB O SENHORIO DE JESUS”.

 

Airton Souza Silva e Marli T. Doneda Silva
Ministério Nacional para as Famílias

Fonte: www.rccbrasil.org.br

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/co

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.