RCC Tocantins
26/04/2008 - 16h54m

Ministério Formação e Pregação realizam workshop

 

Workshop do Ministério de Formação e Pregação, com tema “CRESCER NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO DO SENHOR”, foi realizado na Quadra de Esportes do Bairro São João, com uma média de 55 participantes.

O momento iniciou com a pregação de Carla, responsável pelo Ministério de Formação, ela ressaltou a importância dos “ministeriados” estarem em contínua capacitação e constante busca de conhecimento, seguido por um momento de oração conduzido por Welson Santana, Coordenador Estadual do Ministério de Pregação, que em seguida pregou, enfatizando a necessidade de viver a santidade, fazer a vontade de Deus, enquanto pregadores, formadores e cristãos.

Para Narija Lopes Aguiar, diocese de Porto Nacional, o workshop foi um momento renovador para seguir a missão de pregadora, onde, segundo ela, pode ser aproveitado em seu grupo de oração de maneira motivadora, levando aos membros a importância de fazer a vontade de Deus. Sendo, deste modo, para ela um remédio contra o abatimento espiritual.

No momento de ensino do Ministério de Pregação, o Coordenador Estadual do Ministério de Pregação, Welson Costa Santana, de Paraíso do Tocantins, Prelazia de Cristalândia, falou da finalidade do workshop, de direcionar os pregadores à contribuírem no crescimento da graça e no conhecimento de Jesus.

Janaína Ribeiro
Comunicação Social
V Encontro Estadual para Servos 
 

 

 

 

 

 

 

 

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/9Z

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.