RCC Tocantins
26/03/2012 - 15h28m

Ministério de Música e Artes realiza ações de motivação para o IX Encontro de Servos

 

O Ministério de Música e Artes (MMA) do Tocantins enviou recentemente a todos os coordenadores diocesanos de Música e Artes e a todos os Ministros de Música de Grupos de Oração do Tocantins, uma Carta-Convocação, sobre a importância da participação de todos os servos deste ministério, no XI Encontro Estadual de Servos.

A ação se soma a uma série de outras que estão sendo realizadas pelo ministério, em todo o Estado, em busca de reunir os seus ministeriados, neste que é um dos eventos mais importantes do ano, para a RCC Tocantins. Outros ministérios da RCC Tocantins também estão realizando ações nesse sentido.

Para ter acesso à carta-convocação, assinada pela coordenadora Estadual do MMA, Raquel Borges, clique no anexo logo abaixo.

SOBRE O ENCONTRO

O Encontro de Servos deste ano acontecerá em Porangatu (GO) nos dias 20, 21 e 22 de abril. Porangatu, apesar de ser uma cidade do Estado de Goiás, está situado na região de abrangência da Prelazia de Cristalândia, que fica no Tocantins. As inscrições, até o próximo dia 31, custam R$ 30,00 com alimentação e R$ 20,00 sem alimentação.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/hP

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.