RCC Tocantins
19/09/2008 - 11h52m

Ministério de Música de Araguaína anima ENUR

 

Repertório rico e variado, mesclando animação e interiorização. A música no ENUR está em boas mãos. Combinação de técnica e unção, Cícero de Jesus e Ministério, de Araguaína, estão fazendo um resgate dos ENUCC´s anteriores e anunciando um “Novo Tempo”. O repertório de músicas é composto de músicas que trazem em sua letra os remas do MUR. Para que tude desse certo, a cantora Fabiana Maria informou que o grupo ensaiou incansavelmente durante o mês que antecedeu o encontro.

Ela disse ainda que o ENUR não é um tríduo de graça, mas sim um ano de graça, uma vez que começou de fato há um ano, quando a cidade de Palmas foi  eleita para sediá-lo.

O tema musical do Encontro nasceu de  momentos de oração, e cada frase que o autor, Danilo Luz, escreveu retrata uma experiência vivida. “Nunca imaginávamos que a música se tornaria o que é hoje”, diz Fabiana. Letra e melodia nasceram de forma sutil, sem grandes pretensões, mas como Deus preparou bem o terreno, o número de universitários e profissionais que tiveram e estão tendo oportunidade de experimentar Deus através dessa música está em franca ascensão.

Fabiana encerra dizendo que, mesmo sendo seu primeiro encontro do MUR, se terminasse agora já sairia contente, pois Deus já abriu pela música muitos corações. Grande é a alegria porém, em imaginar que ainda haverá dois dias de graça.

Jorge Henrique Leite

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/b2

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.