RCC Tocantins
27/04/2008 - 06h10m

Ministério de Artes realiza workshp no V EES

 

Como parte da programação do V Encontro Estadual de Servos, nesse sábado, o Ministério de Artes, realizou na Capela São João Batista, os ensinos do workshop, ministrado por Edivan Ricardo de Jesus, Coordenador Diocesano do Ministério de Artes e Renato Ferreira, Coordenador Estadual do Ministério de Artes. Pontos principais, como o caráter de soldado do músico carismático, verdadeiros Apóstolos da Efusão do Espírito Santo, músicos de fogo, puderam ser discutidos pelos participantes.

Segundo Renato Ferreira, “o workshop de artes teve como principal finalidade, qualificar os servos espiritualmente, no que diz respeito aos músicos, para que produzam não somente notas musicais, mas também notas de fogo”, relata. Para ele, a participação dos servos foi surpreendente, considerou muito valioso o empenho dos servos, em serem cada vez mais, instrumentos de Deus, através da música.

Moabe Saraiva, de Araguaína, disse que para ela, os ensinos foram muito bem ministrados, e que devem ser aplicados dentro do Grupo de Oração, de maneira que haja entrosamento do ministério de artes com os outros ministérios, “fazendo com que sejam Ministros de Música, Cura e Libertação, isto é, autênticos mensageiros do Senhor”, ressaltou.


Thais

Equipe de Comunicação do V EES

 

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/a5

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.